segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se importe!

Um cachorro foi visto no meio de uma avenida com muito transito...
Cuidando de seu amigo que foi atropelado por um CARRO.
Usando a pata o cachorro tentava acorda seu amigo que estava morto.
O cachorro tentava empurra seu amigo,para um canto mais seguro e quando alguma pessoa tentava ajudar,ele rosnava e latia,para ninguem se aproximar, 
Apesar do tráfego intenso,o cachorro não abandonava seu amigo e latia para os carros desviarem.
Todos queriam registra aquela cena!
depois de varias horas persistindo.
passando a pata em seu amigo,ele parecia estar muito triste,se despedindo, daquela amizade para sempre, não vamos esperar que situações dificeis sejam necessarias para demonstrarmos o quando consideramos aqueles que são nossos verdadeiros amigos.
Se você tem um amigo, conserve-o e quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça!

quarta-feira, 25 de maio de 2011



''A teoria do Multiverso diz que há infinitos universos paralelos contendo toda situação possível. Isso me deixa feliz. Porque eu sei que, em algum lugar, você me ama de volta."

terça-feira, 24 de maio de 2011

Saca só!




Por que os cachorros nao vão a enterro de corinthianos?

Por que quem enterra Merda é gato! :O IUOHDSAHSADIUI











By tauê :D 

A preciosidade do silêncio.

O silêncio é o melhor amigo do homem. É nele que uma pessoa encontra o que procura. Tá, de uma forma meio filosófica talvez, mas devemos concordar que a quietudade que isso proporciona, não tem preço. Ou tem, sei lá. Talvez seja algo bom para se pagar; o sossego depois de um dia dificil; a paz de poder deitar no travesseiro e ouvir a si mesmo, pensar em tudo que aconteceu durante o dia, as alegrias as tristezas, Dívidas, desilusões, falsidades, etc. Tudo abalado por um silêncio ensurdecedor que chega até a machucar àqueles que nada podem ouvir. É teu; isso se trata de você e mais ninguém.

Aquele silêncio que entra no meio daquela conversa, que deixa os grilhos cantarem num momento que nem sequer deveriam estar ali; conversando com a namorada, por exemplo. Nessas horas eu acho que ninguém gosta, né? Imaginei.

Porém, há casos em que ele aparece em momentos bastante oportunos. É, na verdade, eu acho que o sentido da vida está aí. Ou então, Deus deve ter criado o mundo em um longo minuto de silêncio...

Quem sabe. 










Resposta Pro Tauê

Pega essa! ;) 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tu és time como qualquer outro: luta, vence.. luta, perde. Chora, sorri. Tem raça, és forte, é o melhor, é o maior, é divino, tem garra, não desiste, porque sabes que no altar Deus te protege e na tamanha torcida encontra a garra para a vitória! a paixão que temos jamais acabará, quem te pertence, jamais te abandonará, se te temem é porque és o maior e tens povo de muito amor. Se és idolatrado, a resposta é o merecimento, pelo esforço e responsabilidade diante de milhares de torcedores. Nos unimos para te ver sorrir ou chorar, e não importa oque pensam e oque dizem, pois time nasceu para cair, se levantar e aprender, não temos vergonha de uma perda, pois sabemos que não é sempre que se ganha, mas nós sabemos também, que ja ganhamos por ser oque somos, RUBRO NEGRO você é o orgulho de quem te tens!
Vou avançar, eu vou crescer, ninguém vai me deter, Meu alvo é Cristo..