Cuidando de seu amigo que foi atropelado por um CARRO.
Usando a pata o cachorro tentava acorda seu amigo que estava morto.
O cachorro tentava empurra seu amigo,para um canto mais seguro e quando alguma pessoa tentava ajudar,ele rosnava e latia,para ninguem se aproximar, Apesar do tráfego intenso,o cachorro não abandonava seu amigo e latia para os carros desviarem.
Todos queriam registra aquela cena!
depois de varias horas persistindo.
passando a pata em seu amigo,ele parecia estar muito triste,se despedindo, daquela amizade para sempre, não vamos esperar que situações dificeis sejam necessarias para demonstrarmos o quando consideramos aqueles que são nossos verdadeiros amigos.
Se você tem um amigo, conserve-o e quando tiver oportunidade de demonstrar sua amizade, não espere, faça!



