sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tu és time como qualquer outro: luta, vence.. luta, perde. Chora, sorri. Tem raça, és forte, é o melhor, é o maior, é divino, tem garra, não desiste, porque sabes que no altar Deus te protege e na tamanha torcida encontra a garra para a vitória! a paixão que temos jamais acabará, quem te pertence, jamais te abandonará, se te temem é porque és o maior e tens povo de muito amor. Se és idolatrado, a resposta é o merecimento, pelo esforço e responsabilidade diante de milhares de torcedores. Nos unimos para te ver sorrir ou chorar, e não importa oque pensam e oque dizem, pois time nasceu para cair, se levantar e aprender, não temos vergonha de uma perda, pois sabemos que não é sempre que se ganha, mas nós sabemos também, que ja ganhamos por ser oque somos, RUBRO NEGRO você é o orgulho de quem te tens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário