Olha, eu nao sei mexer aqui, ainda to aprendendo entao to postando poca coisa ainda, to tentando :)
quarta-feira, 25 de maio de 2011
''A teoria do Multiverso diz que há infinitos universos paralelos contendo toda situação possível. Isso me deixa feliz. Porque eu sei que, em algum lugar, você me ama de volta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário